Irado, Boninho detona cantora que deu ‘piti’ nos bastidores do Rock in Rio e rechaça convite para o BBB23

O diretor da Rede Globo reclamou por conta dos impactos que o show de estrelismo trouxeram para a transmissão ao vivo.

PUBLICIDADE

Boninho usou o seu perfil no Twitter para desabafar após um suposto show de estrelismo cometido pela cantora britânica Dua Lipa. O comportamento da artista nos bastidores do evento musical Rock in Rio foi bastante criticado pelo diretor do Departamento de Entretenimento da Rede Globo de Televisão, o qual chegou a confessar um sentimento de “ranço” da celebridade internacional.

Boninho ficou irado com uma exigência da cantora: o atraso de 30 minutos de sua apresentação no Multishow. “Para quê?” quis saber o diretor da emissora carioca, que ainda rechaçou a possibilidade de Dua Lipa marcar presença na próxima edição do reality show Big Brother Brasil.

Em franca conversa com os seus seguidores, Boninho explicou que em todas as edições do Rock in Rio há pelo menos um “piti” cometido por alguma celebridade da música. Além disso, exigiu respeito por parte dos músicos no que diz respeito às transmissões ao vivo da televisão – circunstâncias nas quais não há grande margem para improvisos.

“Outra coisa chata é essa obrigação de não mostrar o palco entre as músicas do show. Esfria muito o clima para quem está em casa”, opinou o diretor, preocupado com a reação dos telespectadores em meio aos imprevistos por conta das exigências desproporcionais dos cantores.

Ainda que tenha protagonizado o suposto show de estrelismo, Boninho fez questão de elogiar o talento de Dua Lipa. Segundo ele, a artista presentou o público com uma performance memorável e tratou de amenizar a situação. “A culpa, lógico, (é) do mala do empresário! Imagina se ela iria pensar nisso! Enfim, mandou muito bem no show”, finalizou.