Em Pantanal, Irma dá à luz com ajuda de Trindade e bebê nasce dando gargalhada macabra

Bebê de Trindade e Irma nascerá dando uma risada macabra no lugar do choro.

PUBLICIDADE

Irma foi abandonada por Trindade quando estava grávida em Pantanal. Nos próximos capítulos da novela exibida pela TV Globo, Irma vai ter uma premonição e descobrirá que só conseguirá dar à luz o bebê que está esperando se Trindade estiver presente.

A dondoca vai para o hospital e a premonição se tornará realidade. Irma passará por momentos difíceis no centro cirúrgico e o bebê só vira ao mundo quando Trindade, de forma misteriosa, aparecer ao lado dela na sala de parto. As cenas vão ao ar em breve no remake de Pantanal.

Trindade aparecerá dizendo que ouviu o chamado e colocará a mão na barriga de Irma. Logo depois, o que se ouvirá não é o choro de um bebê, mas uma risada bem macabra. Trindade pegará o bebê no colo, o livrará das mãos do capiroto e deixará Irma aliviada.

Bebê de Irma nasce e dá risada macabra

Diferente de praticamente todos os bebês, que nascem chorando, o filho de Irma com Trindade nascerá dando risada. Uma risada macabra que deve chamar a atenção dos telespectadores. Após o nascimento, Trindade fará um pedido para José Lucas. O peão pedirá ao filho de José Leôncio que cuide do bebê.

Logo depois, Trindade vai partir de vez. Pantanal está chegando na reta final. A novela termina na segunda semana de outubro. O folhetim escrito por Benedito Ruy Barbosa e exibido originalmente pela TV Manchete, em 1990, tem supervisão de texto de Bruno Luperi na versão atual. Luperi é neto de Benedito. A novela tem alcançado bons índices de audiência na TV Globo e será substituída por Travessia, de autoria de Glória Perez.