‘Folgado e grosso’: é assim que colegas classificam Manoel Soares, afirma colunista; caso envolveria assédio

Colunista diz que funcionários da Globo acusam Manoel Soares de ser deselegante, grosso e folgado.

PUBLICIDADE

Segundo um colunista, o apresentador Manoel Soares, do Encontro, com Patrícia Poeta, não é tão mocinho assim. Ricardo Feltrin afirma que o comunicador da Globo é classificado por alguns colegas como folgado, grosso e até deselegante.

De acordo com Feltrin, algumas dessas pessoas estão criticando o comportamento do profissional nos bastidores da atração. O programa, que vai ao ar nas manhãs da emissora dos Marinho, era comandado por Fátima Bernardes, que passou a ‘batuta’ aos apresentadores.

Manoel Soares apresenta Encontro, com Patrícia Poeta

Quando começou a apresentar a atração matinal, na companhia de Patrícia Poeta, Manoel Soares era taxado como coitado. Telespectadores apontavam que o comunicador era pouco reconhecido por conta de seu trabalho. Agora, essas acusações podem indicar que a situação não seria somente essa.

Segundo afirma Ricardo Feltrin, relatos de um ex-integrante do Encontro, Soares é tido como “grosso, folgado e deselegante”. Essa classificação viria desde 2017, quando o programa ainda era comandado pela ex-esposa de William Bonner.

Ainda segundo o colunista, o comunicador já foi acusado de humilhar em público uma colaboradora da emissora, fazendo comentários se referindo ao seu órgão genital. Por conta disso, teria sido acusado até de assédio sexual nos corredores da Vênus Platinada.

Clima pesado nos bastidores do Encontro

Ricardo Feltrin diz que os colegas de trabalho afirmam que Manoel Soares deixa um clima pesado nos corredores há algum tempo. Um ex-funcionário afirmou que essa situação o fez ter menos participações, sendo transferido para o É de Casa, em 2020. A emissora foi procurada pelo UOL para falar do assunto, mas responderam que não comenta queixas em bastidores. Também procurado, o comunicador não respondeu aos contatos.