Pantanal: Renato fica com sede de matança e quer ir com tudo para cima dos Leôncio

Renato quer vingar o pai, provocar matança e ainda acusar Alcides pelo crime.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Pantanal, exibida na tela da Globo, Renato mostra que não vale nada igual ao pai, quer tocar o terror para cima dos inimigos dele e faz pedido surpreende para Solano.

Renato se mostrará igualzinho ao Tenório, nas próximas emoções que estão por vir na reta final de Pantanal. Isso porque, o filho do fazendeiro não conseguirá aceitar o fato de Alcides ter colocado um par de chifres no pai com a mulher dele. Com isso, o aprendiz de vilão armará uma para cima de Alcides.

A intenção de Renato é fazer com que Alcides seja preso por homicídio. Tudo começará quando enato descobrir que sue pai contratou Solano para colocar um fim na vida dos Leôncio. Disposto a fazer de tudo para conseguir acabar com os inimigos do pai, Renato oferecerá ajuda para Solano. Os dois conversarão a respeito.

Renato dá ideia surreal para Solano

Durante a conversa, Renato dará a ideia de colocar maria Bruaca e Alcides como culpas. A informação foi dada pelo site Noticias da TV que, afirmou que Solano dirá que precisará de alguém para ser seu bode expiatório. De início, Solano ficará com medo de fazer o que Renato está lhe propondo.

O peão argumentará que eles são amigos do Jove, mas Renato continuará insistindo na ideia, pois para ele os dois são perfeitos para levarem a culpa. Renato ainda lembrará que Alcides é filho de um pistoleiro, por isso deverá ser responsabilizado pelo crime.

Renato quer ver banho de sangue

Renato mostrará que não está com medo de nada e que quer levar a matança até o final, mostrando ser digno da honra que lhe deram. Pantanal vai ao ar de segunda a sábado, sempre após 21h30.