Em Pantanal, Zefa volta para a casa de José Leôncio e dá notícia avassaladora ao fazendeiro

Zefa se cansará dos abusos de Renato e deixará a fazenda de Tenório para voltar ao antigo emprego.

PUBLICIDADE

Pantanal está caminhando para o final e cada capítulo está recheado de emoções e desdobramentos da trama escrita originalmente por Benedito Ruy Barbosa. A versão atual tem supervisão de texto do neto do autor, Bruno Luperi.

No capítulo programado para ir ao ar na próxima quinta-feira (15), Zefa vai voltar para a fazenda de José Leôncio. Cansada dos abusos que sofre de Renato na fazenda de Tenório, ela largará o emprego e retornará para a casa do rei do Pantanal.

Ao chegar ao local, Zefa contará para José Leôncio que Solano é um matador contratado por Tenório e que um dos objetivos do assassino é tirar a vida de José Leôncio. O fazendeiro está jurado de morte e na mira de Solano. Tenório bolou o plano porque Zé Leôncio ajudou Maria na questão do divórcio ao contratar uma advogada para ela. Além disso, o pai de Guta está de olho nas terras de Leôncio.

Resumo do capítulo de Pantanal de quinta-feira

O capítulo de Pantanal que vai ao ar na quinta-feira terá muita emoção além da cena citada acima. Muda não vai gostar ao ficar sabendo que as terras que eram de sua família ficarão com Maria Bruaca. Tadeu que se cuide porque Renato planeja matá-lo. Preocupação toma conta da casa de José Leôncio com o cansaço do fazendeiro.

Zefa voltará para a fazenda de Zé Leôncio depois de um tempo trabalhando para Tenório. Guta conversará com Tenório e com Zuleica e contará que Zefa foi embora. A engenheira ainda vai explicar o motivo: os abusos que a empregada sofria de Renato. Tenório vai repreender o rapaz. Irma tem pressentimento terrível de duas mortes. Maria Bruaca vai conversar com José Leôncio e confirmará que Tenório seria capaz de planejar o seu assassinato.