Em Pantanal, Maria Bruaca confirma fama de sofredora e acaba abandonada por Alcides

Alcides vai mandar Maria embora por ela pedir para que ele desistisse de matar Tenório.

PUBLICIDADE

Maria Bruaca caiu nas graças do público que assiste à novela Pantanal. A ex-mulher de Tenório passou por muito sofrimento na vida, mas a situação parece ainda longe do fim. Vem mais sofrimento para Maria Bruaca por aí na novela exibida pela TV Globo.

A sofredora passou longos anos sendo feita de gato e sapato na casa de Tenório. No local, a esposa do grileiro era uma espécie de empregada. Tenório nunca a agrediu fisicamente, mas Maria sofreu outro tipo de agressão. Por muitos anos, felicidade era uma palavra que não aparecia no vocabulário da mãe de Guta.

A mulher foi enganada pelo marido, que manteve uma amante e filhos em São Paulo, enquanto ela ficava cuidando dos afazeres domésticos na fazenda, no Pantanal. O tempo passou, Maria traiu o marido, ele descobriu tudo e a expulsou de casa.

A sofredora deixou a fazenda para viver o amor com Alcides. Tenório quer matar os dois. Alcides, por outro lado, quer tirar a vida do fazendeiro. Essa decisão insistente de Alcides fará os dois brigarem. O peão não vai mudar de ideia e continuará planejando tirar a vida de Tenório.

Maria, por outro lado, vai insistir para que ele mude de ideia. Os dois vão discutir e Alcides expulsará Maria. “Então levanta daqui e vai embora. E num me procura mais!”, dirá o peão, ensandecido pelo desejo de vingança e bravo por Maria pedir que ele abandone este plano.

A cena da briga e do rompimento está programada para ir ao ar nos próximos capítulos da novela Pantanal. O folhetim tem supervisão de texto de Bruno Luperi, neto de Benedito Ruy Barbosa. Pantanal tem alcançado audiência satisfatória na TV Globo.