Xuxa volta a detonar Bolsonaro e relata plano de deixar o país: ‘Tenho muito medo do que está acontecendo’

A apresentadora voltou a criticar o atual presidente e disse, inclusive, que ter um governante que faz o símbolo do ódio não está certo.

PUBLICIDADE

Xuxa enfatizou os motivos de não votar em Jair Bolsonaro (PL) nas próximas eleições presidenciais. Em uma transmissão ao vivo, a apresentadora enfatizou que não votaria em alguém preconceituoso, contra a natureza, contra a vida e contra a ciência. “Uma pessoa homofóbica, uma pessoa machista”, disparou a loira, ressaltando que o atual chefe do Executivo não a representa.

A eterna Rainha dos Baixinhos destaca não querer se aposentar, contudo, não esconde a sua vontade de ter uma residência fora do Brasil, já que teme diante da atual situação do país. “Eu tenho muito medo de tudo que está acontecendo”, afirmou Xuxa, tornando público o seu desejo de morar no exterior e vir ao país apenas para trabalhar.

A loira disse que, diante do atual momento político, os brasileiros devem repensar seus atos para que não acabem pagando um preço tão alto como estão pagando nos dias atuais. Além disso, ter um presidente que, ao invés de paz e amor, “faz o símbolo do ódio, da arma”, ao ver da apresentadora, “não está nada certo”. As declarações foram feitas por Xuxa Meneghel em uma entrevista compartilhada por Emir Sader.

Xuxa critica Jair Bolsonaro 

Essa não é a primeira vez que Xuxa Meneghel usa a web para tecer críticas ao atual mandatário. Em março deste ano, por exemplo, a artista compartilhou um vídeo de Bolsonaro nas redes sociais e o chamou de “machista”, “ignorante” e “preconceituoso”.

Antes disso, em 2021, a apresentadora chegou, inclusive, a pedir que os internautas que apoiassem as atitudes do político em meio à pandemia deveria deixar de segui-lá.