Pantanal: Juma provará que não precisa de Jove para ter a filha e muito menos para defendê-la do perigo

A filha de Maria Marruá sabe muito bem como se virar e mostrará isso nos próximos capítulos.

PUBLICIDADE

Juma voltará a deixar Jove decepcionado, pois nos próximos capítulos da novela Pantanal, a personagem de Alanis Guillen mostrará que não depende do marido para nada e que sabe muito bem se virar sozinha, mesmo quando se trata de defender-se dos inimigos.

A mocinha de gênio forte finalmente concordou em morar na fazenda do sogro, onde pode contar com todo conforto e ajuda que precisar, mas em breve ela mostrará que gosta de resolver tudo do seu jeito e sozinha.

Assim que sentir as contrações, mais uma vez a menina-onça sairá correndo da fazenda de José Leôncio e não há quem se atreva a tentar impedi-la. Jove ainda irá atrás da esposa, que a esta altura estará sozinha na tapera, para tentar convencê-la a voltar para a fazenda, mas nada do que ele disser será suficiente para convencer a protagonista a mudar de ideia.

Juma realizará seu sonho de dar à luz sozinha, à beira do rio, contando apenas com a ajuda do Velho do Rio. E a filha de Maria Marruá quase vai morrer para ter seu bebê, ela gritará desesperada, chamando pelo ancião e as coisas só vão se acalmar quando o personagem de Osmar Prado chegar e ajudar no parto.

Antes disso, porém, Juma quase perderá a vida ao enfrentar Solano. Quando chegar à sua tapera, ela encontrará o sujeito lá escondido e o pistoleiro fará a mocinha de refém, avisando que matará ela e a filha.

Mais uma vez Juma mostrará que não precisa de Jove para defendê-la, pois ela vai virar onça e estraçalhar o forasteiro.

Só no final da novela Pantanal é que a onça ficará mais calma, ela voltará a morar na fazenda do sogro e José Leôncio finalmente poderá carregar sua netinha nos braços.