Final de Pantanal: José Leôncio chama filha de Juma de ‘princesa pantaneira’ e chora ao carregar a menina

Quando pegar a netinha pela primeira vez, o rei do gado não segurará as lágrimas.

PUBLICIDADE

Nos últimos capítulos da novela Pantanal, Juma e Jove finalmente conseguirão se entender de forma definitiva e a mocinha aceitará morar na fazenda do sogro após dar à luz. José Leôncio ficará muito emocionado quando pegar em seus braços a netinha e até fará uma cavalgada com a menina, chamando a criança de princesa pantaneira.

Antes disso, Juma voltará a deixar todos na fazenda preocupada porque quando sentir as contrações, ela correrá para sua tapera para realizar seu desejo de parir sozinha.

Depois que a filha nascer, a menina-onça avisará que pretende continuar morando lá no meio da mata, dispensando os confortos na casa de Zé Leôncio.

Mas no final da novela a protagonista mostrará que está mudando e como prova, voltará a viver na casa do rei do gado, ao lado de Jove. “Aqui também é sua casa, num precisa estranhá”, dirá ela à filha. Feliz com a decisão da esposa, Jove explicará à menina que a mãe dela também estranhou muito, mas é só questão de tempo até se acostumar.

José Leôncio não conseguirá segurar as lágrimas quando ver a neta pela primeira vez e até brincará com Juma, perguntando se a filha dela também morde.

Com a menina em seus braços, o fazendeiro dirá a Filó: “Diacho, eu num pensei que fosse vivê pra vê uma coisa tão bonita. Se fosse macho, eu ia pegá ela agora mêmo e ia saí no galope por esses pasto afora… Que nem eu fiz c’ocê, Joventino“.

Jove não concordará com a ideia do pai, mas Juma entrará na conversa, dizendo que não vê problema algum, pois a filha é um Leôncio. O fotógrafo então entregará a filha ao pai e o fazendeiro comentará que está levando uma princesa, completando em seguida: “Uma princesa pantaneira“.