Filha de Zé Felipe e Virginia é criticada por pediatra na rede social: ‘Fico vigiando a Maria Alice’

A esposa de Zé Felipe ficou revoltada com o comentário feito por uma médica sobre sua filha.

PUBLICIDADE

A influenciadora digital Virginia Fonseca passou uma situação desagradável neste domingo, 11 de setembro. A famosa ficou muito revoltada com a postagem feita por uma pediatra na rede social Twitter. A médica resolveu falar sobre a filha da loira, a pequena Maria Alice. A menina está com um ano e três meses e segundo a profissional a garotinha estaria com a fala atrasada.

Virginia Fonseca e o marido Zé Felipe estão aguardando ansiosos a chegada de mais uma menininha na família. Inclusive, eles já escolheram o nome da herdeira que vai se chamar Maria Flor. A pediatra escreveu a seguinte mensagem no post: “Coisas que a pediatria me proporciona: eu fico vigiando a Maria Alice, filha da Virginia e do Zé Felipe, para ver quando ela vai desenvolver a fala (que está atrasada, inclusive).

Segundo a profissional, Maria Alice já deveria estar falando mais de três palavras, pelo menos. Além de já ter que saber os nomes dos familiares, disse a pediatra que frisou que a menina está falando bem. A mamãe famosa usou a rede social para responder aos comentários feitos pela médica. Sem fazer exposição de foto ou nome, a esposa de Zé Felipe respondeu às críticas.

Para quem não sabe, ela tinha compartilhado com os seguidores um vídeo em que a primogênita aparece falando mamãe. Indignada, ela fez um pedido: “não seja esse tipo de profissional, pelo amor de Deus”. A influenciadora deixou claro que não fica postado tudo que a garotinha fala e frisou que quando Maria Alice fala mamãe a deixa emocionada.

Virginia Fonseca disse ainda que a filha vai no tempo dela e que está tudo certo com isso. Aos oito meses de gestação, a loira falou que no geral não liga para esse tipo de situação, mas como mexeram com a primogênita não aguentou e precisou desabafar sobre o fato.

A influencer dividiu com os fãs que a filha faz o acompanhamento do desenvolvimento com o pediatra dela. É importante frisar que cada criança tem o seu tempo e não dá para ficar comparando.