Pantanal: Solano quer ver Maria Bruaca sangrar até perder a vida, mas leva invertida de Tenório

O pistoleiro deixou o patrão surpreso ao revelar o que pretende fazer com Maria Bruaca.

PUBLICIDADE

Solano entrou na novela Pantanal com a missão de matar não só a família de José Leôncio, mas também Alcides e Maria Bruaca. Tenório disse a todos que o forasteiro era um peão que ele decidiu contratar, assim não levantou nenhuma suspeita.

E o pistoleiro já fez sua primeira vítima, ele acertou um tiro no peito de Zé Lucas, só que o peão não morreu, pois foi salvo pelo Velho do Rio. Agora o matador de aluguel está esperando a poeira baixar para continuar com o plano sangrento.

Nos próximos capítulos da novela Pantanal, Solano terá uma conversa a sós com o patrão e revelará que está pretendendo colocar Maria Bruaca no topo da lista, para que ela seja a primeira assassinada.

Nessas coisa tem que tê carma… Quâno morrê o primêro, vai ficá todo mundo de oreia em pé. Esses Leôncio num parece que morre por quarqué coisa. Diabo num é acertá o tiro… É segurá o que vem depois. Eu acho que o sinhô divia dá cabo na tar da Maria antes que a justiça lhe dê o divórcio… E se esquece do resto… Pelo menos enquanto a poêra num tivé baxâdo“, dirá Solano.

Tenório se mostrará surpreso com a declaração do pistoleiro e  revoltado com a proposta do sujeito. O grileiro avisará ao jagunço que ele está sendo pago apenas para cumprir ordens e não para ficar dando palpites, dizendo o que acha ou deixa de achar.

Na reta final de Pantanal, Tenório deixará claro que não tem intenção de matar Maria Bruaca, apenas fazê-la sofrer e para isso ele irá castrar Alcides, deixando os dois vivos. O grileiro acredita que fazendo isso, estará se vingando do peão e da ex-esposa.