Chamas da Vida: resumo da novela da Record de 12 a 16/09

Todos possuem teorias sobre quem é o incendiário, mas o verdadeiro arma mais uma contra Vilma em Chamas da Vida.

PUBLICIDADE

A novela Chamas da Vida nesta semana mostrará Xavier sendo preso e o incendiário armando mais um crime contra Vilma.

Veja agora o resumo de Chamas da Vida de 12 a 16 de setembro.

Segunda-feira (12/09)

Júnior e Cazé conversam sobre Suelen. Thelma diz para Júnior que vai revelar para Gabriel que ele é filho de Raíssa. Xavier fala para Ari matar Lincoln durante uma invasão ao hospital. Junior conta para Cazé o motivo de Raíssa ter escondido de Gabriel que ele é seu filho.

Beatriz sugere que façam um túnel para o assalto. Thelma fala com Marreta e Manu sobre seu ódio contra Raíssa. Vilma e Roberto trocam ameaças. Thelma conta para Tuquinha que Lurdes a agrediu. Pedro chega no hospital e em seguida começa uma invasão.

Ari corre para o quarto de Lincoln para matá-lo. Pedro vê e corre atrás. Pedro e o policial brigam e Ari tenta sufocar o bombeiro. Thelma jura se vingar de Lurdes e Raíssa. Lincoln conversa com Lipe. Odileia leva amigas prostitutas para a casa de Vilma e Mercedes estranha a armação.

Vivi filma armação que faz parecer que Mercedes é garota de programa para tentar usar as imagens no tribunal. Xavier fala com Vilma e ela o manda fugir da cidade. Ivonete conta para Beatriz que Tomás acredita que ela é a incendiária.

Fausto e Pedro seguem Vilma. Quando ela encosta ao lado do carro de Xavier para lhe dar dinheiro, o delegado dá voz de prisão para ambos. Xavier foge. Michele encontra um desenho da fênix nos arquivos de Leo.

Terça-feira (13/09)

Leo se recusa a responder se é o incendiário. Beatriz avisa Manu e Marreta que Tadeu e Gastão estão vigiando os passos de Bruna. Tomás diz para Pedro e Carolina que desconfia que Beatriz seja a incendiária.

Suelen é libertada. Xavier é preso. Cazé fica com peso na consciência por ter acusado Suelen de ser a incendiária. Roberto implica com Suelen. Xavier finge que está falando com o advogado por telefone, mas está conversando com Vilma. Júnior expulsa Thelma da pensão.

Cazé estranha o empenho de Roberto em acusar Suelen de ser a incendiária. Suelen é demitida a mando de Arlete. Cazé insinua que Júnior seja o incendiário.

Vilma chantageia Suelen. Leo e Beatriz planejam o assalto observando a planta da casa de Gastão. Gastão vai na produtora com seus capangas e anuncia que Beatriz está demitida. Suzana vai na fábrica e discute com Roseclair, que ameaça processá-la.

Beatriz conta para Ivonete que Tomás esteva na rave. Cintia desabafa com Demorô, dizendo que Guga combinou de ir com ela no cinema, mas não apareceu. Ivonete confronta Tomás por ele ter ido na rave e o rapaz consegue dar uma desculpa para acabar com a fúria da namorada.

Cazé insiste em acusar Júnior de ser o incendiário. Brito conta ao filho o que aconteceu entre Suzana e Roseclair na fábrica. Roseclair faz um boletim de ocorrência contra Suzana. Michele acorda em um hotel e se dá conta que está acorrentada.

Quarta-feira (14/09)

Tadeu vai na pensão visitar Beatriz. Guga tenta beijar Vivi e leva um fora. Suelen conta para Cazé sobre a chantagem de Vilma. Pedro orienta que Suelen continue fingindo que vai fazer o que Vilma pediu. Thelma, Manu e Marreta colocam uma roupa ninja para invadir a pensão em busca do endereço de Raíssa sem serem reconhecidos.

Vilma compra um cachorro para provar as comidas feitas por Ivonete. Vivi desabafa com Ivonete sobre o beijo de Guga. Após Thelma encontrar o endereço de Raíssa, se depara com Suelen, que grita pensando ser um ladrão. Leo e Cazé ajudam Suelen.

Tadeu não se dá conta que uma das invasoras é Manu, mas ao vê-la correr, vai atrás, deixando-a em pânico.

Quinta-feira (15/09)

Manu torce o pé enquanto corre e é amparada por Marreta. Manu avisa pelo celular que Tadeu está perseguindo-a. Lurdes aconselha Beatriz. Guilherme decide pedir ajuda de Carolina para encontrar Michele. Júnior entra no ferro-velho furioso e ameaça a todos.

Guga admite para Demorô que gosta de Vivi. Suzana tenta fugir de Guilherme e acaba sendo atropelada. Suzana revela o paradeiro de Michele. Cazé e Júnior discutem. Xavier recebe um celular na prisão. Michele decide não denunciar a mãe.

Roberto ouve que Suelen vai trabalhar com Tuquinha e ameaça cancelar o contrato de quentinhas. Xavier deixa um recado na caixa postal de Vilma. Lipe vê e diz que o delegado vai adorar saber da novidade.

Sexta-feira (16/09)

Ivonete e Tomás descobrem Roberto com roupas ninja dentro da fábrica. Beatriz leva roupas ninjas iguais as do incendiário para ela e o pessoal do ferro-velho usarem no dia do assalto. Cazé conta para Pedro que encontrou uma roupa ninja no armário de Júnior.

O incendiário coloca explosivos dentro de marmitas de quentinhas que serão entregues por Tuquinha. Michele não concorda que Roseclair processe sua mãe. O delegado encontra Xavier falando ao telefone com Vilma.

Vilma recebe uma carta do incendiário anunciando que fará alguma coisa na delegacia. Vilma se dá conta que é mais uma armação para incriminá-la e decide ficar na fábrica usando Lurdes como seu álibi.