Felipe Neto passa mal e precisa deixar o Rock in Rio às pressas; estado de saúde do youtuber é divulgado

Pelas redes sociais, Felipe Neto explicou aos seus seguidores o porquê da saída repentina do evento.

PUBLICIDADE

O influenciador digital Felipe Neto passou mal durante o Rock in Rio na noite da última sexta-feira (9) e teve que deixar o festival musical às pressas. O famoso sofreu um ataque de pânico e não conseguiu permanecer no local. Dias antes, decidiu se ausentar das redes sociais para cuidar de sua saúde mental, mas prometeu aos fãs que iria no evento para tentar se animar.

Felipe Neto lamentou pelo fato de não conseguir assistir ao show da noite que mais aguardava. No evento, o influenciador digital conseguiu permanecer por apenas três horas, tendo que retornar imediatamente para casa após o ataque de pânico.

“Não consegui ver o show que mais queria. Aguentei três horas… E enquanto aguentei, foi muito especial. Aí bate (o ataque de pânico) e já era. É casa imediatamente”, desabafou o famoso em publicação nos Stories de seu perfil pessoal no Instagram. Apesar do susto, Felipe Neto conseguiu se recuperar do ataque de pânico e passa bem.

“Não precisem se preocupar. Foi maravilhoso e me diverti muito!”, garantiu o famoso. “É que sou dodói da cabeça e tenho que lidar com esses momentos”, desabafou na sequência. O show mais aguardado por Felipe Neto era o da banda Green Day, grupo estadunidense que encerrou a sua apresentação no Palco Mundo na madrugada de sábado (10).

O youtuber reclamou pelo fato de não saber lidar com a fama. “Nasci pra ficar recluso”, disse. Segundo ele, as várias fotos e entrevistas durante as três horas que esteve no Rock in Rio contribuíram para aumentar a ansiedade e, consequentemente, disparar o ataque de pânico.