Pantanal: definida a data do parto de Irma e quando Trindade lhe entregará o filho nos braços

Trindade deixou a trama de Pantanal para proteger Irma e o filho que ela está esperando.

PUBLICIDADE

Um dos personagens mais queridos de Pantanal deu adeus ao público recentemente. Os telespectadores ficaram descontentes com a saída de Trindade (Gabriel Sater) da novela da Globo. Internautas praticamente invadiram as redes sociais pela saída do peão, apesar de a trama ser fechada e o autor não poder mudar o desfecho.

O personagem deixou a trama das 21h da Globo com Irma (Camila Morgado) grávida dele. Agora, os telespectadores podem ficar felizes por um momento, uma vez que já foi definida a data do parto da ruiva, inclusive quando o violeiro lhe entregará o filho nos braços.

Data do parto de Irma em Pantanal

Tudo começará em cenas que irão ao ar no dia 23 de setembro. Eugênio (Almir Sater) terá a impressão de ter visto Trindade em sua chalana. Irma terá uma visão com Trindade, que libertará a filho de qualquer vínculo e entregará os bebês nos braços, fazendo o seu parto.

Filó (Dira Paes) ficará perplexa ao descobrir por Irma que foi Trindade quem a ajudou no nascimento do filho. No dia seguinte, o peão violeiro fará uma aparição para José Lucas (Irandhir Santos), lhe dizendo que seu caminho é viver ao lado da ruiva.

Irma recebe comentários sobre Trindade em Pantanal

Irma não terá paz sobre o seu passado e algumas pessoas opinarão sobre a sua vida e o seu passado com Trindade. No dia 21 de setembro, Mariana (Selma Egrei) deixará a filha arrasada ao dizer que o peão já deve ter esquecido dela.

Já no dia 23, é vez de José Lucas dizer algo sobre o assunto. O filho de José Leôncio dirá para a ruiva que talvez ela não esteja pronta para esquecer seu antigo amor. Essas cenas irão ao ar antes do nascimento do bebê.