Pantanal: Solano se abriga na tapera de Juma e ele se dá muito mal nas garras da menina-onça

Solano se escondeu na casa de Juma e se dará muito mal em ter entrado no seu caminho em Pantanal.

PUBLICIDADE

Tenório (Murilo Benício) contratou Solano (Rafa Sieg) para dar cabo com a vida de toda a família de José Leôncio (Marcos Palmeira). Depois de atirar e quase matar José Lucas (Irandhir Santos), o capanga ainda tem pela frente o pedido de tirar a vida dos outros filhos do Rei do Gado.

Além dos herdeiros de Zé Leôncio, o jagunço também foi contratado para assassinar Maria Bruaca (Isabel Teixeira) e Alcides (Juliano Cazarré). Porém, os planos dele serão descobertos e ele se esconderá na tapera de Juma (Alanis Guillen), sem saber de quem é essa casa.

Solano se esconde na tapera de Juma em Pantanal

Em cenas previstas para irem ao ar no dia 19 deste mês, Solano se abrigará na tapera, sem saber que é a casa de uma. Já no capítulo do dia 21, a menina-onça não verá que o assassino de aluguel está à espreita, esperando o momento exato de atentar contra ela.

No dia seguinte, Solano renderá Juma e perguntará pelo Velho do Rio (Osmar Prado), fazendo ameaças contra a mocinha da trama. Ela ficará fora de si ao descobrir que ele atirou no encantando. Irma (Camila Morgado) pressentirá que Juma precisa de ajuda. Nas cenas seguintes, Solano se deparará com uma onça.

Muda (Bella Campos) ficará assustada ao ver Juma arrastando o corpo do capataz. Irma dirá para José Lucas que acredita que Solano morreu nas garras da menina-onça.

Alcides cara a cara com Tenório em Pantanal

José Leôncio vai com Alcides até a fazenda de Tenório para avisar do óbito de Solano. Marcelo (Lucas Leto) desconfiará do pai. O peão fortão criticará Maria Bruaca por ela acreditar na história contada pelo ex-marido.