Pantanal: Zefa viverá dias de terror e Irma, possuída pelo cramulhão, avisa que dois perderão a vida

De volta ao antigo emprego, a religiosa descobrirá o plano macabro para acabar com os Leôncio.

PUBLICIDADE

Zefa deixará o emprego na fazenda de José Leôncio para não ficar o tempo todo próxima a Tadeu e voltará a trabalhar na casa de Tenório, mas não vai demorar muito para ela se arrepender da decisão.

Ela e Tadeu enfrentaram uma crise no relacionamento porque o peão deixou claro que não tinha a menor intenção de casar. De volta ao antigo emprego, a empregada descobrirá que o grileiro pretende matar os Leôncio e desesperada, correrá para contar tudo ao rei do gado, só que acabará sendo desmoralizada.

Nesta reta final da novela Pantanal, Zefa voltará à fazenda de Tenório, pois ela ficou furiosa por Tadeu ter tirado sua virgindade e depois negado a se casar. Mas na casa do grileiro ela enfrentará um grande problema, pois constantemente será assediada por Renato.

Como se isto não bastasse, ainda descobrirá que o patrão quer acabar com a família de José Leôncio para ficar com as terras dele. Zefa ficará sabendo disso após flagrar uma conversa entre Tenório e Solano.

A fofoqueira correrá até o ex-sogro para contar que a vida dele e dos filhos está correndo perigo, deixando o rei do gado chocado com tal revelação. Ele achará isto um tremendo absurdo, mas a família ficará em polvorosa e Irma ainda fará uma de suas previsões: “Vão acontecer duas mortes aqui. Alguém está me assoprando isso“.

E Irma está certa porque o primeiro a morrer será Solano, que se esconderá na tapera, mas acabará se deparando com Juma em forma de onça e o sujeito acabará virando almoço de piranha.

Depois será a vez do próprio Tenório perder a vida, pois ele cairá em uma emboscada armada por Alcides e Zaquieu. O grileiro morrerá após o peão cravar uma lança em seu peito.