Pantanal: após assassinar Roberto, Solano toca o terror na novela da Globo

O pistoleiro já matou um, atirou em outro e continuará com seu plano sangrento.

PUBLICIDADE

Contratado por Tenório, Solano chegou ao Pantanal pronto para matar quem estivesse na lista fornecida pelo patrão e nos próximos capítulos da novela, o personagem de Rafa Sieg continuará com o plano sangrento.

Ele já fez a primeira vítima, pois acertou um tiro no peito de Zé Lucas, que só não morreu porque foi salvo pelo Velho do Rio. Depois disso o pistoleiro percebeu que Roberto estava querendo investigar o atentado e não perdeu tempo, matou o rapaz afogado.

Tenório acabará surtando e avisará ao capanga que é para ele continuar com o plano e matar primeiramente o rei do gado, depois os filhos do fazendeiro, além de Maria Bruaca e Alcides.

Solano continuará tocando o terror na novela das 21 horas, só que acabará sendo sequestrado por Alcides e Zé Lucas, que darão uma surra no sujeito. Em seguida o pistoleiro será levado a José Leôncio, mas Tenório irá até a fazenda vizinha e com suas mentiras conseguirá libertar seu peão.

A saga de Solano na novela Pantanal continuará e ele estará se preparando para mais um assassinato, porém, dirá ao patrão que tem muita gente desconfiando dele, por isso é preciso ficar uma temporada desaparecido. Tenório dirá a todos que demitiu o forasteiro e Solano se esconderá na tapera de Juma, que a esta altura estará abandonada, já que a mocinha foi morar na fazenda do sogro.

E a participação de Solano na novela Pantanal terminará aí porque Juma voltará à sua tapera para dar à luz e ao se deparar com o sujeito, irá virar onça e destroçá-lo, arrastando o corpo do vilão até o rio para alimentar as piranhas.