Pantanal: Alcides incorpora o demônio e quase tira a vida de Solano de tanto bater nele

O amante de Maria Bruaca sequestrará o pistoleiro e dará uma surra daquelas no sujeito.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Pantanal, Alcides decidirá fazer justiça com as próprias mãos após ouvir um comentário de Zefa, o personagem de Juliano Cazarré irá atrás de Solano e conseguirá pegar o sujeito.

O amante de Maria Bruaca quase quebrará o pistoleiro, mas poupará a vida do assassino. A esta altura, Zefa já terá voltado a trabalhar na casa de Tenório, pois não estará suportando ficar ao lado de Tadeu, uma vez que o peão tirou a virgindade dela e avisou que não quer se casar.

A empregada encontrará um revólver embaixo do colchão em que Solano dorme e logo deduzirá que ele está envolvido no atentado que quase tirou a vida de Zé Lucas. Imediatamente a mocinha irá até a fazenda de José Leôncio e alertará a família do fazendeiro.

Alcides e Zé Lucas, quando ouvirem a fofoca de Zefa, decidirão tirar a história a limpo e durante a madrugada irão até a fazenda de Tenório para tentarem encontrar o revólver de Solano, só que não terão êxito na busca. Furiosos, a dupla renderá o jagunço e o arrastará até a fazenda de José Leôncio.

Mas a cena que promete chamar a atenção do público é quando Alcides começa a bater sem dó em Solano e desconta no sujeito toda sua raiva. Quando Tenório perceber que seu capanga está desaparecido, irá até a fazenda vizinha para conversar com José Leôncio e conseguirá convencê-lo de que Zefa inventou toda esta história.

O rei do gado acreditará no grileiro e pedirá desculpas a Solano por tudo que fizeram com ele. Para compensá-lo, o fazendeiro ainda dará um cavalo caríssimo ao forasteiro.