Pantanal – Zefa vê o filho de Irma pela 1ª vez e o compara a animal de chifres: ‘Foi preciso de vim o capeta’

A namorada de Tadeu não conseguirá manter sua língua dentro da boca e será repreendida.

PUBLICIDADE

Os telespectadores que acompanham a novela Pantanal já viram que a expectativa em torno do nascimento do filho que Irma (Camila Morgado) espera é bem grande. Muitos acreditam que o fruto do relacionamento da tia de Jove (Jesuíta Barbosa) com o misterioso Trindade (Gabriel Sater) virá ao mundo com características do próprio cramulhão, como rabo e chifre.

O bebê, no entanto, não terá nada disso. A única coisa de diferente que assustará as pessoas na hora do parto será o fato da criança nascer rindo, e não chorando, como é o de costume. E quem fará o seu parto será o próprio Trindade, que aparecerá como num passe de mágica no quarto de Irma em um momento de total aflição da ruiva.

Após a risada do garoto, Filó (Dira Paes), Mariana (Selma Egrei), Zefa (Paula Barbosa) e Maria Bruaca (Isabel Teixeira) entrarão no quarto para ver o bebê. A essa altura, Trindade já terá desaparecido.

Mariana, ao ver que o neto nasceu saudável, retrucará a todos que diziam que o garoto nasceria com rabo e chifre. Mas Zefa, que nunca conseguiu guardar a língua na boca, irá comparar o nascimento da criança com o de um animal: “Até aí, se a senhora fô vê, bezerro tamém nasce sem chifre e despois que cresce“, dirá ela, deixando a madame inconformada.

Percebendo o clima ruim que ficou, Maria Bruaca pedirá para Zefa manter sua boca fechada, mas a empregada dará outra bola fora logo em seguida: “Se foi preciso de vim o capeta fazê o parto do fio dela, que culpa tenho eu?“, dirá a linguaruda.

Maria continuará repreendendo a empregada dizendo para ela parar de falar besteira, e Zefa questionará o motivo do bebê ter nascido rindo. A mãe de Guta (Julia Dalavia) responderá que deve ser por conta das bobagens que ela diz.