Pantanal – Trindade volta para realizar o parto de Irma e bebê assusta a todos: ‘Nunca vi uma coisa dessa’

O nascimento do filho do violeiro com a sua princesa será totalmente sobrenatural.

PUBLICIDADE

Os telespectadores que acompanham a novela Pantanal viram que antes de partir, o misterioso Trindade (Gabriel Sater) prometeu para Irma (Camila Morgado) que ele voltaria no dia do nascimento do filho dos dois. Pois bem, o parto da irmã de Madeleine (Karine Teles) acontecerá nas próximas semanas e o violeiro realmente dará as caras, ajudando a sua princesa a ter o bebê.

A tia de Jove (Jesuíta Barbosa) já estará perdendo suas forças quando sentirá um toque em seu rosto e ouvirá a voz do violeiro: “Ocê num tá sozinha, princesa..”, dirá Trindade, afirmando que irá acabar com o sofrimento dela. O parceiro do cramulhão, então, fará o parto do próprio filho, mas um fato inusitado marcará o nascimento do bebê.

Ao invés de nascer chorando, como é o comum, o filho de Irma e Trindade nascerá rindo, deixando a própria mãe sem entender nada. O violeiro explicará que o garoto agora não tem mais nenhum motivo para chorar. “Eu cortei o laço que prendia a vida da gente… E vô carregá comigo“, dirá Trindade, libertando o menino de qualquer pacto com o demo.

O fato do garoto nascer rindo assustará a todos que estavam de fora do quarto esperando pelo parto. A primeira a perceber que não se tratava de um choro será Mariana (Selma Egrei). A mãe de Irma será logo interrompida por Filó, que também estranhará o barulho vindo do quarto: “Eu nunca vi uma coisa dessa antes“, dirá a dona de casa.

Nesse instante, Filó, Mariana e José Lucas (Irandhir Santos) entraram no quarto, mas não chegarão a ver Trindade, que desaparecerá na mesma hora.