Bruna Marquezine participou do Quem Pod, Pod, podcast comandado por Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank, mulher de Bruno Gagliasso, onde foram abordados assuntos referentes à sua vida profissional e também particular.
Durante a longa conversa, a atriz não se intimidou em revelar que após vender para o cantor MIchel Teló por R$ 15 milhões a sua mansão, localizada num luxuoso condomínio da Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, ficou provisoriamente sem ter onde morar.
Para resolver essa situação, a atriz está residindo temporariamente na casa da apresentadora Xuxa. Bruna também contou que está dormindo no quarto que pertenceu à Sasha, filha da eterna rainha dos baixinhos com Luciano Szafir, de quem é grande amiga desde que ambas eram crianças.
A propriedade, que pertence agora a MIchel Teló, estava com a atriz desde 2018 e foi retratada em uma matéria publicada numa das edições de 2020 da revista Casa Vogue. Na época, Bruna declarou : “Minha relação com a casa é de muito carinho e serenidade. É onde eu me sinto acolhida de fato. Um lugar de segurança e aconchego”
O imóvel possui 890 m2 de área construída e mais 400 m2 no subsolo, onde ficam uma boate, camarim e dependências para os empregados dos proprietários.
Nas demais dependências encontram-se quatro suítes, sala de cinema, dois amplos escritórios, sala e cozinha. Isso sem falar na piscina aquecida, adega, academia de ginástica e um grande terraço que proporciona uma vista privilegiada de toda a região.
Aos 27 anos, Bruna está longe da TV desde que viveu a princesa Catarina em Deus, Salve o Rei. Sem contrato com a Rede Globo, a atriz acabou de rodar o filme Besouro Azul, onde teve Xolo Mariueña como parceiro de cena.