Longe das novelas desde 2018 quando integrou o elenco de O Tempo Não Para, onde viveu a personagem Carmem Tercena, Christiane Torloni já não faz questão nenhuma de esconder que fez a fila andar após mais de 10 anos.
A atriz já tem circulado pela noite carioca e em eventos culturais sempre acompanhada pelo seu novo namorado, o operador de som Randal Juliano. Ele é paulista, tem 43 anos e faz parte dos profissionais que formam a equipe do atual espetáculo produzido pela atriz, que tem feito apresentações em várias regiões do Brasil.
Nessa época de Rock in Rio, Christiane passou a usar assiduamente uma camiseta com a palavra bebê estampada numa explícita alusão à sua célebre frase “Hoje é dia de rock, bebê”, que ela declarou numa das muitas entrevistas que concedeu durante a edição do Rock in Rio de 2011.
A frase causou tamanha repercussão, que continua sendo lembrada e falada até os dias atuais e passou a ser considerada um bordão.
Aos 65 anos e mais de 50 carreira artística, Christiane é filha dos também atores Monah Delacy e Geraldo Matheus.
No período de 1977 a 1980 foi casada com o diretor Dennis Carvalho. Da união nasceram os gêmeos Leonardo, que é ator, e Guilherme, falecido num acidente automobilístico quando tinha apenas 12 anos.
Durante cinco anos manteve uma união com o psicanalista, apresentador e político Eduardo Mascarenhas. Os dois se separaram em 1986.
Também morou junto com o artista plástico Luiz Pizarro. O relacionamento durou de 1987 a 1981.
Em 1995, Christiane chegou a casar com o diretor Ignácio Coqueiro. O casal permaneceu junto até 2010. Desde então, a atriz não assumiu nenhum outro namoro.