Pantanal: Maria Bruaca fica na mira de assassino, mas é ‘salva’ por antigo amor

Em Pantanal, Maria Bruaca ficará na mira de bandido na trama e pode sofrer na sequência.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Pantanal, marcado para encerrar na primeira quinzena de outubro, Tenório (Murilo Benício) promoverá a castração de Alcides (Juliano Cazarré) na tapera já abandonada. Diferentemente da versão que foi ao ar em 1990, a cena não será aparente, deixando um ar de mistério ao público apenas utilizando-se de recursos sonoros para registrar o crime bárbaro.

Cenas antes, porém, Alcides já estará enfurecido com os atos de bandidagem do coronel e planejará a morte do grileiro. Tentando acalmar a sede de vingança do amante, Maria Bruaca (Isabel Teixeira) tentará dissuadir a ideia do peão de se vingar do seu ex-marido, ressaltando que em breve eles poderão ficar juntos e, enfim, em paz.

No entanto, a raiva consumirá Alcides, que não acreditará na possibilidade de viver em paz ao lado de seu grande amor enquanto o seu algoz estiver vivo. “Só vamos ter paz depois que ele tiver morto. Quero ele morto e enterrado”, disparará Alcides, que conseguirá atingir o seu objetivo de matar Tenório na reta final da novela. 

Maria Bruaca fica na mira de assassino em Pantanal

Ademais, em cenas que devem ir ao ar já na próxima semana, Maria Bruaca sofrerá ainda mais durante a novela de horário nobre da Rede Globo. Isso porque Solano (Rafa Sieg), jagunço contratado por Tenório para dar um fim aos Leôncio, confessará para o chefe que pretende ceifar a vida de Bruaca antes de dar continuidade ao seu plano contra Zé Leôncio (Marcos Palmeira).

Segundo o matador de aluguel, quando o primeiro morrer, todos ficarão de orelha em pé, temendo que o pior aconteça. “Eu acho que o senhor deveria dar cabo na tal de Maria antes que a justiça lhe dê o divórcio”, indicará o bandido, tentando convencer o coronel a dar um fim na ex-mulher. “Não é pago para achar, é pago para fazer”, disparará Tenório, revoltado com a petulância do sujeito e “salvando” Bruaca em Pantanal.