Pantanal: ao descobrir passado de Tenório, Renato enfrenta o pai e muda seu destino

Renato entra em cena para parar com as ruindades de Tenório e conhece o amor de sua vida.

PUBLICIDADE

Em Pantanal, novela exibida pela Rede Globo, o personagem Renato (Gabriel Santana) demonstrou ter herdado as ruindades de Tenório (Murilo Benício), mas o jovem mudará seus conceitos até descobrir o verdadeiro passado do vilão e o que ele está planejando para os próximos dias.

Nos próximos capítulos da trama, Renato começará a assediar Zefa (Paula Barbosa) que voltará a trabalhar na fazenda de Tenório, tendo em vista que Tadeu (José Loreto) não quer se casar com ela. Diante da situação, a empregada preferirá ir embora do que morar com o amado.

Além de não deixar Zefa em paz, Renato pedirá a Solano (Rafael Seig) que o ensine a atirar, pois ele quer acabar com a vida Tadeu para que a empregada esqueça o peão e o caminho fique livre para ele.

Apesar dos pensamos ruins, Renato descobrirá que Tenório foi o responsável por muitas mortes no Sarandi. O vilão vendia terras de outras pessoas com documentos falsos. Em razão disso, ocorreram as mortes de Gil (Enrique Diaz), Maria Marruá (Juliana Paes) e o pai de Muda (Bella Campos), tendo em vista que eles morreram durante uma disputa de terras, tudo armado por Tenório.

Ao descobrir o passado do pai, Renato pedirá ao grileiro que não mate a família de José Leôncio (Marcos Palmeira), tendo em vista que o próximo plano de Tenório é acabar com a vida do fazendeiro, Tadeu e Jove (Jesuíta Barbosa).

Renato mudará tanto seu destino que, durante o casamento de José Leôncio e Filó (Dira Paes), o garoto conhecerá o amor de sua vida, optará por esquecer Zefa e construir uma família com o novo amor.