Pantanal: com sede de sangue, Tenório pede perdão a Zuleica e abençoa o filho de Guta e Marcelo

O vilão mudará seu comportamento e convencerá a todos de que é uma nova pessoa.

PUBLICIDADE

Tenório adotará um comportamento totalmente diferente nos próximos capítulos da novela Pantanal. Isso acontecerá após ele descobrir que Marcelo não é seu filho biológico. Zuleica revelará que foi abusada por um médico e engravidou, mas nunca contou nada ao companheiro.

O grileiro chegará a explodir de tanto ódio, mas depois ficará calmo e até pedirá perdão à enfermeira. Outra atitude do vilão que surpreenderá a todos é que ele abençoará o romance entre Guta e Marcelo, mas, na verdade, o crápula continuará com seu plano sangrento.

Um homem nessa vida tem que saber aceitar os desígnios de Deus. Mas, pra mim, o Marcelo continua sendo filho meu… Eu sempre te quis, filho… Eu te desejei uma vida inteira… Não dessa maneira, mas o nosso destino num é a gente quem traça… E acho que é tarde pra mudar agora. Você pode me chamar de pai ou do que quiser“, dirá o crápula em uma reunião com a família.

Tenório se mostrará uma pessoa mais calma e até sorrirá às vezes, mas o público continuará percebendo que o vilão ainda tem sede de sangue e tentará acabar com seus rivais, custe o que custar.

Nesta reta final da novela Pantanal, o vilão fará de tudo para que a família pense que ele mudou. Com isso o crápula conseguirá manipular a filha, fazendo com que Guta convença Maria Bruaca a abrir mão da fazenda no processo de divórcio.

Tenório chegará a chorar para convencer os familiares de que mudou, então pedirá perdão à Zuleica e dirá à Guta e a Marcelo: “Bendito seja o filho que vocês dois estão esperando“. Mas por dentro ele estará tramando a morte de José Leôncio, dos três filhos do fazendeiro e também de Guta e Alcides.