Viviane Araújo compartilha momento especial com filho e se derrete de amores: ‘Tem como não ficar apaixonado’

A famosa deu à luz ao seu primeiro filho no começo da semana e já recebeu alta do hospital.

PUBLICIDADE

A atriz Viviane Araújo está feliz da vida com a chegada do seu primeiro herdeiro, o pequeno Joaquim. A famosa sempre deixou claro que tinha o grande sonho de se tornar mãe. No começo deste ano, ela anunciou, aos 47 anos, que estava grávida pela primeira vez. A morena recorreu ao método de fertilização in vitro para conseguir engravidar.

O pequeno Joaquim é filho de Viviane Araújo com o marido Guilherme Militão. Durante toda a gravidez, a famosa fez questão de compartilhar os desafios e as delícias da maternidade. Após o nascimento do pequeno, a rainha de bateria do Salgueiro tem mostrado momentos fofos vividos ao lado do seu primeiro herdeiro.

Mamãe coruja assumida, a famosa dividiu com os fãs um clique, postado originalmente pelo marido, Guilherme. Na fotografia, ela apareceu amamentando o filhote. Ele escreveu na legenda o seguinte comentário: “Tem como não ficar apaixonado?”. A atriz completou: “Estamos apaixonados, né, amor?” Joaquim nasceu nesta última terça-feira, 6 de setembro.

O bebezinho nasceu pesando mais de 3 quilos e medindo 51 centímetros de comprimento. Apesar de desejar um parto natural, ela precisou passar por uma cesariana. Tudo transcorreu muito bem e sem nenhum tipo de intercorrência. Viviane chegou a revelar que buscou ajuda médica no mês de julho de 2020. No entanto, somente em junho de 2021, o casal deu início de fato ao tratamento para conseguir engravidar.

A gestação da artista foi muito tranquila e ela compartilhou com os fãs cada detalhe desse período tão importante da sua vida. Inclusive, a morena mostrou os detalhes do enxoval do pequeno Joaquim em seu perfil no Instagram.

A atriz recebeu alta do hospital nesta última quinta-feira, 8 de setembro. A famosa foi clicada com o filhote nos braços e posou em um clique muito fofo para os fotógrafos que estavam na porta da maternidade para registra a saída dela.