Pantanal – Solano deixa Renato sem chão com grave revelação: ‘vô tá levâno comigo a alma’

O matador de aluguel surpreenderá o jovem ao contar sobre todos os planos de Tenório.

PUBLICIDADE

Mesmo após passar por uma grande tragédia pessoal em Pantanal, Tenório não desistirá de seus planos de vingança contra José Leôncio e Maria Bruaca. Nos últimos capítulos da trama, o grileiro vivenciou uma grande tragédia ao perder seu filho mais novo, Roberto. Ele nem imagina que o culpado pela morte do jovem foi seu próprio capanga.

Solano foi contratado por Tenório para dar fim à vida de José Lêoncio e seus filhos, além de Maria Bruaca e Alcides. Após tentar contra a vida de José Lucas, o matador de aluguel se sentiu ameaçado por Roberto, que prometeu investigar as verdadeiras circunstâncias do crime.

O capataz acabou afogando o jovem no rio, culpando uma sucuri pelo ataque. Após a morte de Roberto, Solano acabará confessando a Renato que irá matar José Leôncio. O algoz deixará o filho do meio de Tenório sem chão ao contar todos os planos sórdidos do pai contra os Leôncio.

Quando eu fô m’embora, montado na grana, vô tá levâno comigo a alma so sêo Zé Leôncio e os trêis fio dele… Mais a Bruaca e o peãozinho“, dirá o mau caráter. Ele também deixará claro que Tenório deseja ficar com todas as terras do vizinho, além de seus bois. O grileiro nunca escondeu a vontade de tomar posse de tudo que pertence a José Leôncio.

Nem mesmo a ajuda do Rei do Gado para encontrar o corpo do filho fez com que Tenório desistisse de seus planos. O vilão não perdoou o fato de o pai de Jove ter acolhido Alcides e Maria Bruaca em sua fazenda após ambos terem lhe traído embaixo de seus próprios olhos. Além de tudo, José Leôncio ainda providenciou uma advogada para tratar dos interesses da dona de casa.