Jaquelline Grohalski ficou famosa após participar do BBB18. Atualmente, a artista apresentava o reality show Cruzeiro Colorido, mas ao que parece perdeu o emprego depois de anunciar apoio ao candidato à presidência Jair Bolsonaro (PL). O Cruzeiro Colorido emitiu nota oficial (veja abaixo). Embora não diga que Jaquelline foi demita, o perfil oficial da ex-BBB já retirou a marcação de apresentadora do reality show.
Bolsonaro é o atual presidente do Brasil e está concorrendo a reeleição. Pesquisas apontam que o candidato está na segunda posição na disputa, atrás do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Lula não concorreu em 2018 porque estava preso.
Jaquelline se manifestou a favor de Bolsonaro. Natural de Rondônia, ela é uma defensora do agro e declarou que teclar 22 (número de Bolsonaro) na urna eletrônica. “Oficialmente declaro 22 nessas eleições. E antes que venham me atacar, pensem que antes de quererem mudança temos que respeitar o outro”, escreveu Jaquelline.
A postagem da loira causou polêmica. “Era seu fã, agora estou deixando de te seguir em todas as redes sociais, boa sorte em tentar fazer uma carreira”, comentou um internauta. “Engraçado que número de seguidores dela só aumentou”, rebateu outro.
“Parabéns pela coragem, vão ter algumas pessoas deixando de seguir porque amam a democracia. Só que nessa democracia deles não tem espaço para o contraditório, porém outras pessoas chegam pra seguir e lhe apoiar”, comentou mais um internauta. Jaquelline não se intimidou com as críticas que tem recebido e chegou a comentar que nem Jesus agradou todo mundo.