Pantanal: Maria Bruaca pisa em Tenório, mas fica com medo ao descobrir identidade de Solano

Maria Bruaca consegue o divórcio, teme por vingança e fica com medo de Tenório.

PUBLICIDADE

Em Pantanal, novela exibida pela Rede Globo, a personagem Maria Bruaca (Isabel Teixeira) terá dias gloriosos nos próximos capítulos da trama. Após anos de sofrimento nos braços de Tenório (Murilo Benício), a dona de casa conseguirá o divórcio e, ainda, boa parte das terras do vilão.

Maria Bruaca passou a vida inteira sendo tortura, tendo em vista que o ex-marido possuía outra família em São Paulo. Além disso, a dona de casa trabalhava o dia todo para cumprir os afazeres da casa. No momento em que Bruaca descobriu a traição do grileiro, ela optou por jogar tudo pro alto e sair de casa. Em seguida, Tenório trouxe os outros filhos e a outra mulher para o Pantanal.

A princípio, Bruaca passou alguns dias na chalana de Eugênio (Almir Sater). Em seguida, Alcides (Juliano Cazarré) pediu abrigo para ela na fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira). Com isso, o fazendeiro entrou em ação, contratou uma advogada para cuidar do divórcio e da partilha de bens de Maria.

Nos próximos capítulos, Maria Bruaca estará com o divórcio em mãos, com isso, ela convencerá Alcides a ir embora para o Sarandi, no Paraná, com a intenção de viverem felizes e longe de todos.

No entanto, Zefa (Paula Barbosa) descobrirá a verdadeira identidade de Solano (Rafael Seig). Ainda, a empregada contará para todos que o rapaz está vivendo nas terras pantaneiras, com a intenção de matar toda a família de José Leôncio, Alcides e Maria Bruaca. Assim, a mãe de Guta (Julia Dalavia) ficará com medo de ir embora para o Sarandi e cair em uma armadilha preparada pelo ex-marido.