Pantanal: Roberto vai se revirar no caixão com atitude de Tenório, até o pistoleiro ficará perplexo

Solano ficará chocado com a nova ordem do grileiro e chegará a questionar se é isto mesmo que o patrão quer.

PUBLICIDADE

Tenório mostrará que é uma pessoa ingrata nos próximos capítulos da novela Pantanal, pois decidirá atacar José Leôncio, que é a pessoa que mais o ajudou quando soube que Roberto havia morrido e o corpo estava desaparecido.

O personagem de Murilo Benício avisará a Solano que ele deve matar o rei do gado primeiro e o mais rápido possível. Se Roberto estivesse vivo, certamente voltaria a ficar decepcionado com o pai ingrato.

Até Solano ficará perplexo com a atitude do grileiro e lembrará que Maria Bruaca é o primeiro nome da lista, mas Tenório avisará que a ex-mulher pode ser a última, pois tem urgência de ver José Leôncio morto.

O pistoleiro ficará chocado com tamanha ingratidão e mais uma vez questionará o patrão sobre a mudança de planos, mas Tibério deixará claro que a prioridade é matar o homem que ajudou a procurar seu filho.

Solano explicará que será muito difícil pegar Zé Leôncio e Tenório retrucará: “Por isso mesmo… Morto ele, o resto fica mais fácil“.

Vale lembrar que Roberto, quando desconfiou do plano do pai, saiu de barco para averiguar o atentado contra Zé Lucas, mostrando que era um grande defensor do rei do gado e foi por causa disso que o jovem acabou perdendo a vida.

Solano seguirá as ordens do patrão, mas não terá êxito em sua missão, pois ele acabará sendo degolado por Juma e o corpo do pistoleiro servirá de comida para as piranhas no rio.

Tenório decidirá fazer ele mesmo o trabalho sujo e chegará a castrar Alcides, porém, o peão dará o troco e matará o grileiro ao acertar uma lança em seu peito.