Pantanal: sem chifre e sem rabo, bebê de Irma e Trindade nasce e deixa todos aterrorizados na fazenda

O violeiro aparecerá para ajudar sua princesa na hora do parto e pegará o filho nos braços.

PUBLICIDADE

O nascimento do bebê de Irma agitará os próximos capítulos da novela Pantanal e deixará os moradores da fazenda de José Leôncio aterrorizados. Diferente do que chegaram a imaginar, o cramulhãozinho não nascerá com chifre e muito menos com rabo, mas nascerá rindo, diferente da maioria dos bebês, que sempre choram quando veem ao mundo.

Todos estarão na sala preocupados, enquanto Irma está no quarto com dificuldade para dar à luz, quando dona Mariana escutará o bebê rindo e comentará: “Não é choro“.

Filó também ficará chocada e dirá que nunca viu algo assim em toda sua vida. Curiosa, Zefa perguntará à cozinheira: “E quantos fiote de cramulhão a senhora já viu nascê?”

Enquanto isto no quarto, sem que ninguém saiba, Trindade estará realizando o parto do próprio filhos. A criança sorrirá quando olhar nos olhos do pai e Irma perguntará o motivo do filho não estar chorando, então o violeiro responderá: “Ele num tem mais motivo nenhum pra chorá… Eu cortei o laço que prendia a vida da gente… E vô carregá comigo a nossa promessa“.

Após libertar o filho de qualquer laço que poderia ter com o cramulhão, Trindade colocará o bebê nos braços de Irma e ela finalmente verá o bebê, ficando muito emocionada.

Mais tarde, Irma fará questão de cutucar Zefa, dizendo que o filho dela nasceu sem chifre e sem rabo. Mas a empregada mostrará que não dá o braço a torcer e fará uma observação, dizendo que bezerro também nasce sem chifre, mas quando cresce…

Maria Bruaca fará questão de dar um puxão de orelha em Zefa e dirá para ela ficar calada, mesmo assim a empregada fará questão de lembrar que o bebê só nasceu depois que o ‘parça do cramulhão’ apareceu para realizar o parto.