Velho do Rio perdeu os poderes em Pantanal? O protetor de Juma foi detonado nas redes sociais

A entidade tem poderes sobrenaturais, mas acabou decepcionando o público esta semana.

PUBLICIDADE

Nos últimos dias, o público da novela Pantanal acompanhou o esforço do Velho do Rio para salvar a vida de Zé Lucas. O ex-caminhoneiro estava na beira do rio quando foi baleado no peito por Solano e caiu na água, já inconsciente.

O tiro foi certeiro, mas o personagem de Osmar Prado logo apareceu e levou o neto para um lugar seguro, conseguindo ressuscitar o peão. A entidade não só retirou a bala do peito do filho de José Leôncio, como permaneceu vários dias ao lado dele, até que Zé Lucas ficasse totalmente recuperado.

Contudo, no capítulo desta última quinta-feira (08), o Velho do Rio voltou a entrar em ação, mas desta vez falhou e o público ficou revoltado. Roberto, filho de Tenório, foi jogado no rio por Solano e o pistoleiro deixou o rapaz lá, para que ele morresse afogado.

A entidade logo apareceu, segurou o jovem em seu braço e disse que a hora dele ainda não havia chegado, só que Roberto continuou morto e o Velho do Rio deixou o corpo lá, boiando no rio.

Nas redes sociais, muitos internautas reclamaram do ancião e até o chamaram de ‘inútil’. Roberto era praticamente o único filho de Tenório que contava com a simpatia do público e ele foi quem acabou morrendo.

No Twitter, muitos internautas acabaram culpando o personagem de Osmar Prado pela tragédia, já que a entidade está sempre realizando algum milagre, mas desta vez não foi capaz de impedir a morte do jovem.

Teve até quem acusasse o ancião de querer salvar somente quando se trata de um Leôncio ou um Marruá. Outros alegaram que quando Solano caiu no rio, o ancião em forma de cobra poderia ter acabado com o criminoso, mas não fez nada.