Pantanal – protagonista tem cabeça posta a prêmio: ‘estão jurados’

Em Pantanal, após ouvir conversa, Zefa alertará família Leôncio que o mal corre à solta.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Pantanal, o pânico será disseminado pela fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira). Isso porque o fazendeiro e a sua família já estarão na mira de Solano (Rafa Sieg), jagunço contratado por Tenório (Murilo Bneício), para dar um fim ao pai de Jove (Jesuíta Barbosa) e toda a sua família.

Contudo, Zé Leôncio contará com a sorte, mas também com a coragem de Zefa (Paula Barbosa), que ouvirá uma conversa entre Tenório e o matador de aluguel, correndo rapidamente para contar tudo para a família Leôncio, alertando do perigo que pode estar por vir na trama. As cenas estão previstas para irem ao ar em breve na novela Pantanal.

José Leôncio recebe alerta de perigo em Pantanal

Apesar de Zefa abrir o jogo com José Leôncio, Solano conseguirá dissuadir o fazendeiro e enganá-lo. Sem pestanejar, porém, Zefa contará que estão planejando matá-lo e também dar cabo à vida de sua família. “Estão querendo matar o senhor”, disparará, mas sem convencer Zé Leôncio.

Recebendo o apoio de Irma (Camila Morgado), Zefa será corroborada pela ruiva. “Ela está querendo dizer que os Leôncio estão jurados de morte”, afirmará a cunhada, salientando que tem ouvido “coisas estranhas”. Enquanto isso, todos da fazenda conversarão para saber como lidar com essa artimanha feita por Tenório.

Não obstante, Irma terá uma visão sob os poderes do cramulhão, prevendo que duas mortes assolarão a todos na trama. Nisso, as “visões” da ruiva serão descredibilizadas, mas Filó (Dira Paes) aparecerá para dar razão a Irma e ao “cramulhãozinho” que ela carrega em Pantanal.