Confirmado em A Fazenda, Thomaz Costa é acusado de transfobia e pedido do ator é exposto por influenciadora: ‘Contrato de sigilo’

Por meio de tuítes, Sophia Barclay expôs um pedido inusitado feito pelo ator para que eles tivessem relações sexuais.

PUBLICIDADE

O ator e influenciador digital Thomaz Costa foi confirmado na próxima edição de A Fazenda, da Record TV, recentemente. O reality show ainda não estreou, mesmo assim, o famoso já está envolvido em uma polêmica após a divulgação de sua participação. Tudo teve início após uma acusação feita pela influenciadora digital Sophia Barclay.

A jovem acusou o ator de transfobia, destacando ser a 2ª vez que o reality da Record TV escolhe um “ex-contatinho” seu para participar do jogo. “Agora vocês irão ver o verdadeiro Thomaz Costa, transfóbico”, apontou ela em uma publicação no Twitter.

Destacando ser a vítima da história, Sophia expôs que o ator quis ter relações sexuais com ela, contudo, após ter conhecimento de sua sexualidade, fez uma proposta incomum. “Quis meter um contrato de sigilo porque pra ele ‘pegar trans é vergonha’”.

A influenciadora digital também comentou sobre o assunto em uma publicação do perfil Gossip do Dia, no Instagram, onde chegou a afirmar ter sido iludida por Thomaz Costa. Segundo ela, o ator a prometeu “amor e milhões de coisas”, mas mudou logo após ter conhecimento de sua transexualidade.

Sophia diz que o famoso disse que não poderia sair com um “traveco”, contudo, manteria relação sexual com ela sob um contrato de silêncio.

Thomaz Costa estreou na televisão no ano de 2012, quando interpretou Daniel no remake de Carrossel, no SBT. Na época, ele chegou a viver um relacionamento com Larissa Manoela. O primeiro término do casal aconteceu meses após o início do namoro. Eles até chegaram a reatar o relacionamento, mas o rompimento definitivo aconteceu em 2017.