Kim Kardashian pode até ser uma das maiores celebridades do mundo, levando uma vida de luxos, gastos excessivos, mas ela sempre se mantém fiel a suas raízes. Que são na Armênia. A socialite sempre gosta de regressar no país e dessa vez, ela fez mesmo uma cerimônia tradicional, junto com sua irmã e seus filhos.
Batismo na Armênia
Kim e Kourtney Kardashian vestiram seus filhos de branco para um evento especial, seguindo uma tradição de família. De acordo com o site HollywoodLife, as duas irmãs levaram os filhos na igreja, para o batismo das crianças em sua terra natal ancestral.
Kourtney, a mais velha das irmãs Kardashian, de 40 anos de idade, levou seus três filhos, de seu relacionamento com Scott Disick, Mason, de 9 anos, Penelope, de 7, e Reign, de 4. Por sua vez, Kim, de 38 anos, fez se acompanhar de seus quatro filhos, North, de 6 anos, Saint, de 3, Chicago, de 1, Psalm, de 5 meses. Junto da famosa família estavam ainda vários seguranças.
Apesar de toda a segurança, eles não puderam evitar toda a confusão gerada por sua presença. Várias pessoas estavam no local, entusiasmadas com a presença das celebridades. E Kim não fez por menos, fazendo várias fotos com os fãs.
Cerimônia bem tradicional
Na cerimônia, apenas cinco das sete crianças foram batizadas, já que North e Penelope já haviam passado pelo processo alguns anos antes. Ainda assim, as duas meninas também acompanharam os irmãos na cerimônia, mas elas não vestiram branco.
Família e tradição são claramente muito importantes para as Kardashians, que tentam sempre manter esses valores bem vivos. Elas sempre colocam a família no primeiro lugar e as crianças já vão seguindo as pisadas de suas mães, também nesse amor por suas origens, na Armênia.