Tadeu perde a vida em Pantanal? Renato decide assassinar filho de Filó para ficar com Zefa

O filho de Tenório chegará a pedir a Solano para o treinar como um matador.

PUBLICIDADE

Em Pantanal, Renato (Gabriel Santana) vai começar a importunar a vida de Zefa (Paula Barbosa) quando a doméstica voltar a trabalhar na fazenda de seu pai Tenório (Murilo Benício). Diante dos momentos de assédio, a puritana explodirá com o filho do patrão e deixará claro que não quer nada com ele.

Sabendo que Zefa está completamente apaixonada por Tadeu (José Loreto), o personagem de Gabriel Santana ficará com sangue nos olhos e fará o que estiver ao seu alcance para acabar com a vida do filho de Filó (Dira Paes) e ficar com a empregada.

A fim de eliminar o rival, Renato decidirá assassinar Tadeu. Após a chegada de Solano (Rafael Sieg), o jagunço contratado por Tenório para tirar a vida de José Lêoncio (Marcos Palmeira), Alcides (Juliano Cazarré) e Maria Bruaca (Isbael Teixeira), o filho do vilão aprenderá a atirar com o matador.

Enquanto isso, Renato planeja seu próximo passo para assassinar Tadeu. Entretanto, o filho de Zuleica (Aline Borges), não terá sucesso em seu objetivo contra o herdeiro do Rei do Gado, que terminará se casando com Zefa.

Além de tentar matar Tadeu, Renato também atentará contra a vida de Zaquieu (Silvero Pereira). A essa altura, Tenório terá sido morto por Alcides e o filho do vilão pensará que quem o assassinou foi o ex-mordomo de Mariana (Selma Egrei).

Renato também não terá sucesso na caçada contra Zaquieu, pois Juma (Alanis Guillen) chegará bem na hora para salvar a pele do peão. Vale destacar que Pantanal é uma trama adaptada por Bruno Luperi e escrita originalmente por Benedito Ruy Barbosa.