Comportamento de Lívia Andrade no Domingão com Huck decepciona e é alvo de críticas, afirma colunista

Na última gravação, ela não teria se aproximado da plateia e nem olhado para os fãs.

PUBLICIDADE

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, publicadas no portal Em Off, o comportamento de Lívia Andrade no decorrer das gravações da última edição do Domingão com Huck, que foi ar no domingo, 5 de setembro, foi alvo de severas críticas por parte dos integrantes que compunham a plateia dessa atração dominical da Rede Globo.

De acordo com a jornalista, Lívia, contratada pela emissora para exercer a função de uma das juradas do quadro Acredite se Quiser, nem se aproximou dos fãs presentes ao auditório e também não fez a mínima questão de se dirigir a eles em momento algum, o que causou uma grande decepção.

Uma fã, que não foi identificada, também revelou que Dona Déa, mãe do saudoso Paulo Gustavo, e Rafael Portugal, que também integram a banca de jurados do Acredite se Quiser, ao contrário de Lívia, esbanjaram simpatia.

Já Fábio Porchat, mesmo se mantendo um tanto distante, demonstrou extrema gentileza durante todas às vezes que foi assediado pela plateia.

Embora, não tenha poupado críticas ao atraso da gravação e ao lanche oferecido, essa mesma fã não deixou de elogiar as atitudes de Luciano Huck, pois o apresentador esteve na plateia várias vezes e não se recusou a posar para muitas fotos. Além disso, recebeu vários presentes vindo dos fãs.

Vale lembrar, que Lívia Andrade iria comandar o programa Música Mix nas noites de sábado na Band, que teria o patrocínio do empresário Marcos Araújo, seu atual namorado. A direção da emissora não aprovou o piloto da atração que foi gravado e decidiu cancelar o projeto definitivamente.

Ao que tudo indica, Lívia permanecerá na Rede Globo no decorrer de 2003, uma vez que já foi convidada para participar da próxima edição da Dança dos Famosos.