Filha de Gugu, Marina Liberato passa por cirurgia às pressas, confirma problema e lamenta: ‘Infelizmente’

A jovem se manifestou acerca do assunto por meio de seu perfil oficial do Instagram.

PUBLICIDADE

Na noite da última quarta-feira (07/09), a influenciadora digital Marina Liberato, filha do falecido apresentador Gugu, deu um baita susto em seus seguidores ao revelar que precisou passar por uma cirurgia às pressas em decorrência de um problema de saúde que a acometeu.

Marina, que tem 18 anos e é uma das gêmeas de Augusto Liberato, se fez presente nos stories de seu perfil oficial do Instagram, onde é seguida por mais de 400 mil admiradores. Na rede social, na qual é vastante ativa, a influenciadora explicou o motivo de ter passado dois dias sem dar notícias aos fãs.

A irmã de Sofia disse que sentiu fortes dores enquanto estava na escola e foi diagnosticada com uma apendicite. “Infelizmente fui parar no hospital. Queria explicar para vocês. Ontem a minha barriga começou a doer muito na aula. Fui para a enfermaria da escola, e eles viram que tinha uma infecção na minha bexiga“, começou Marina na publicação.

A filha de Gugu declarou que no final das contas se tratava de apendicite, o que fez com que ela precisasse da cirurgia com urgência. Marina prosseguiu tranquilizando os internautas que a acompanham, afirmando que o procedimento correu como esperado.

A influenciadora também disse que foi muito bem atendida pelos médicos da unidade em que estava internada e se recupera da cirurgia no momento. Ela acrescentou que não teve maiores complicações pelo fato de o problema ter sido detectado ainda no início. “Eu peguei bem no comecinho“, explicou.