Pantanal: assassinato de Roberto faz fazenda de Tenório virar cemitério de sucuri

Cumprindo a ordem do patrão, Solano sairá pelo Pantanal matando toda sucuri que ver pela frente.

PUBLICIDADE

A partir desta quinta-feira (08), Tenório terá uma reviravolta na novela Pantanal, pois o vilão ficará completamente transtornado ao saber da morte de seu filho Roberto.

O rapaz começou a desconfiar de um atentado contra Zé Lucas e saiu de barco para investigar o caso acompanhado por Solano. No rio, uma serpente invadirá a embarcação e o jagunço cairá na água, sendo socorrido pelo patrãozinho. Mas o pistoleiro puxará o jovem para dentro do rio e irá embora, deixando o filho de Zuleica morrer afogado.

Quando chegar à fazenda, Solano dirá a Tenório que Roberto foi engolido por uma sucuri gigante. O grileiro ficará arrasado e ordenará que o jagunço saia pela região matando todas as sucuris que encontrar pela frente, até localizar o cadáver do filho.

Meu filho sumiu. E você só vai voltar aos seus compromissos quando trouxer ele de volta. Nem que você tenha que abri o bucho de cada sucuri desse Pantanal, Solano, eu quero o meu filho de volta“, ordenará o personagem de Murilo Benício.

Para não ser desmascarado, o jagunço sairá matando todas as sucuris que ver pela frente e levará as cobras para o galpão. O público verá o jagunço todo sujo de sangue, segurando os restos de uma sucuri, enquanto várias outras estarão mortas no local.

Zuleica flagrará o massacre no galpão, ela ficará horrorizada quando chegar ao local e se deparar com uma quantidade enorme de sucuris mortas.

Então é por isso que você tem faltado aos seus compromissos?”, questionará a paulistana enquanto olha os corpos das sucuris ao seu redor.