Como será a última noite de amor entre Alcides e Maria Bruaca antes do peão ser castrado em Pantanal

A ex-dona de casa irá com seu amor pra cama e aproveitará o momento para fazer uma linda declaração a ele.

PUBLICIDADE

Maria Bruaca foi morar na fazenda de José Leôncio, onde Alcides trabalha e com isso eles passaram a ficar juntos quase que o tempo todo. Entre um trabalho e outro, o peão sempre corre para matar a saudade, sem contar que eles passam a noite toda juntinhos, mas em breve esse amor sofrerá um duro golpe.

Na reta final da novela Pantanal, Alcides será castrado por Tenório, mas antes terá sua última noite de amor com Bruaca antes da castração.

A mãe de Guta abrirá o coração e fará uma linda declaração para o amado: “Pode até sê loucura tudo o que eu fiz c’ocê…Mais num me arrependo.. Faria tudo ôtra veiz. Porque nunca lhe sirvo, quem me serve é ocê. Dessas sua vontade de tá mais eu. Ocê foi o único home que feiz eu me sintí viva em toda a minha vida, Arcides“.

Após se declarar, a personagem de Isabel Teixeira se entregará ao grande amor de sua vida. No dia seguinte o casal estará radiante de alegria, sem imaginar que daí a pouco, Tenório colocará seu terrível plano em ação.

O grileiro conseguirá prender Alcides e Maria Bruaca em um casebre no meio do mato e castrará o peão, enquanto a ex-esposa ficará amarrada em um cômodo bem ao lado.

Diferente da versão original da novela Pantanal, exibida em 1990, a cena da castração não será exibida ao público. A Globo achou melhor mostrar o sofrimento de Maria Bruaca. É através dos olhos dela que o público saberá o que está acontecendo.

Enquanto Alcides grita de dor, o público verá a expressão de sofrimento de Bruaca, que não poderá fazer nada para impedir a crueldade cometida pelo ex-marido.