Vídeo – repórter sofre assédio ao vivo e apresentadora desabafa: ‘Palhaço’

A profissional estava comentando sobre expectativa para um jogo velando vaga na Libertadores quando foi assediada.

PUBLICIDADE

A repórter da ESPN, Jessica Dias, foi assediada por um dos torcedores do time do Flamengo durante uma transmissão ao vivo nesta quarta-feira (7), no programa Sportcenter. A jornalista estava cobrindo a movimentação no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, quando um homem surgiu e a beijou na bochecha.

A profissional estava comentando sobre a expectativa do público pela vaga na final da Libertadores antes do jogo entre o clube carioca e o time argentino Vélez Sarsfield. A repórter esportiva estava prestes a se despedir quando o homem desconhecido, com uniforme do Flamengo a tocou sem permissão.

Jéssica ficou visivelmente frustrada e contou com a solidariedade de Marcela e Renato Rodriguez, apresentadores que estavam no estúdio. A apresentadora, que relatou já ter passado por uma situação similar, chamou o rapaz de “palhaço”.

Detido

O cinegrafista e o assistente seguraram o homem que assediou a repórter para evitar que ele fugisse. Ele também teria tocado na repórter quando as câmeras não estavam gravando. O rapaz estava com seu filho e, após ser levado à delegacia, prestou depoimento às autoridades

A ESPN divulgou um comunicado repudiando o caso e disse que Jessica havia feito um boletim de ocorrência. A empresa afirmou que apoiará totalmente a jornalista e espera que o homem seja punido com todo rigor pelas autoridades.

O Clube do Flamengo também se solidarizou com Jéssica. Através das redes sociais, o time lamentou o ato repugnante e afirmou que comportamentos como esse não representam a Nação Rubro-Negra.