Pantanal: Solano promove carnificina seguindo ordens de Tenório e é flagrado por Zuleica

O jagunço deixará o filho do patrão morrer afogado no rio, mas dirá a todos que uma sucuri engoliu o rapaz.

PUBLICIDADE

Solano fará sua primeira vítima fatal na novela Pantanal. Ele irá tirar a vida de Roberto ao perceber que o rapaz está desconfiado de que o pistoleiro seja o verdadeiro responsável pelo atentado contra Zé Lucas.

O matador de aluguel ainda mentirá para Tenório dizendo que uma sucuri gigante foi quem engoliu o rapaz e, em seguida, começará a abater todas as cobras da região, seguindo a ordem do patrão que, desesperado, tentará encontrar o corpo do filho.

O assassinato de Roberto será no capítulo desta quinta-feira (08), após o jovem ter uma discussão feia com o pai. Depois da briga, ele sairá de barco, sendo acompanhado por Solano.

Uma cobra invadirá a embarcação e quase atacará o pistoleiro, o que fará com que Solano perca o equilíbrio e caia no rio. Roberto estenderá a mão para ajudar o peão, mas acabará sendo puxado para dentro d’água.

Ao voltar para o barco, o jagunço tratará de ligar o motor e ir embora, deixando o patrãozinho para trás e Roberto morrerá afogado. Ao retornar para a fazenda, o crápula contará a Tenório que o filho dele foi engolido por uma cobra e o grileiro ordenará que o capanga mate cada sucuri que encontrar pela frente.

Solano cumprirá a ordem imediatamente e sairá pela região matando todas as cobras que ver. Serão tantos animais mortos que Zuleica acabará flagrando o massacre quando chegar no galpão.

Ela olhará asa sucuris mortas por todos os lados e o jagunço explicará: “Não fique brava com o patrão, dona Zuleica. Ele tá querendo encontrar o corpo do seu menino de tudo que é jeito“.

A paulistana retrucará, dizendo que Tenório deveria ter se preocupado com o filho enquanto ele estava vivo e que agora já não há nada o que fazer.