Pantanal: Marcelo se depara com cadáver do irmão e desmascara assassino contratado pelo pai

O namorado de Guta encontrará uma arma nos pertences do peão contratado pelo pai.

PUBLICIDADE

Marcelo começará a desconfiar que o peão contratado pelo pai recentemente está na região por outros motivos. Isso acontecerá a partir do momento em que o zootecnista se deparar com o cadáver do próprio irmão.

O namorado de Guta logo perceberá que Roberto não apresenta mordidas de sucuri e, com isso, achará estranho o fato de Solano ter dito que o jovem foi engolido por uma cobra. Nos próximos capítulos da novela Pantanal, Marcelo achará um revólver nos pertences do pistoleiro e desconfiará ainda mais do sujeito.

Quando Tenório for informado que o corpo de um rapaz foi encontrado, ele não terá coragem de ir fazer o reconhecimento e pedirá a Marcelo para ir até o local. Ao retornar, Marcelo revelará que realmente é o irmão que está morto.

Tenório também desconfiará que tem algo errado nesta história e colocará Solano contra a parede: “Como é que você me explica o corpo do meu filho ter aparecido sem mordida nenhuma? Você viu a diaba da sucuri puxar o meu filho pra baixo d’água com a mão por acaso? Porque eu não consigo acreditar numa só palavra do que você diz“.

O jagunço conseguirá convencer o grileiro de que não matou Roberto, mas Marcelo continuará desconfiado do peão e por isso fará uma busca nos pertences dele. O namorado de Guta encontrará uma arma e, quando Solano chegar, encontrará o jovem segurando um revólver.

Ao ser questionado sobre a arma, Solano dirá que foi Tenório quem lhe deu o revólver para que ele possa se defender, caso apareça uma onça ou até mesmo uma cobra. Com a pulga atrás da orelha, Marcelo dirá que o jagunço: “Como aquela que levou o meu irmão“.