Esta jovem foi barrada no Rock in Rio pois acessório que usava foi considerado inapropriado: ‘Estou chateada’

Laryssa Battaglía mostrou o item aos seus seguidores em um vídeo no qual desabafa sobre a revista feita no evento.

PUBLICIDADE

Uma jovem viralizou nas redes sociais em um desabafo por conta de um perrengue chique que viveu na entrada do festival musical Rock in Rio 2022. Ela carregava uma bolsa de uma grife de luxo, comercializada na internet por valores na casa dos R$ 18 mil. Acontece que o acessório conta com uma espécie de espelho – material que é vetado por medida de segurança.

Para evitar qualquer tipo de problema dentro do evento, a organização impede que o público adentre com objetos pessoais como guarda-chuva e garrafas fechadas, além de quaisquer outros itens pontiagudos ou que possam ferir uma pessoa. Em uma briga, por exemplo, os artefatos poderiam se transformar em uma espécie de arma branca.

No vídeo, Laryssa Battaglía reclama da revista feita pelos seguranças, que impediram a entrada com a bolsa de luxo. Acontece que a informação foi previamente divulgada ao público pelos organizadores do Rock in Rio, tratando-se de uma desatenção por parte da jovem. Nas regras contidas no site do evento musical, há expressa proibição a objetos cortantes, a exemplo dos cacos de vidro decorrentes de uma eventual quebra do espelho.

“Eu simplesmente tive que tirar o espelho da minha Balenciaga. Sabe aquele espelhinho que fica pendurado? A revista não deixa entrar porque… Segurança. Removeram o espelho da Balen. Eu estou chateada”, afirmou ela no vídeo.

Em virtude da experiência negativa, Laryssa recomendou os seus seguidores a não irem ao Rock in Rio com produtos desta grife de luxo. A marca é conhecida por lançar produtos controversos, a exemplo de bolsas com a aparência de sacos de lixo, além de tênis com aspecto de sujo.