Dado Dolabella desmente prisão por porte de drogas e explica tudo: ‘Estou fazendo o curso via internet’

O ator afirmou que as notícias envolvendo uma suposta prisão por porte de drogas são ‘falsas, tendenciosas e mentirosas’.

PUBLICIDADE

Recentemente, repercutiu na web notícias sobre uma suposta prisão de Dado Dolabella por porte ilegal de drogas. Contudo, de acordo com o ator, a informação não é verídica.

Em um bate-papo com o Fofocalizando, do SBT, Dolabella destacou que a maconha encontrada com ele era de uso medicinal para um de seus filhos. O namorado de Wanessa Camargo esclareceu que, na verdade, não estava portando drogas, mas, sim, medicina e que o seu filho autista faz uso dessa medicina.

Dado Dolabella enfatizou que possui permissão para o uso medicinal da planta, e contou que no momento da abordagem policial estava apenas com a flor para que pudesse fazer o óleo. “Porque eu estou fazendo o curso via internet”, explicou o ator, destacando que tais notícias sobre a sua prisão são “falsas, tendenciosas e mentirosas”.

Dolabella é pai de João Valentim, de 12 anos, Eduardo, de 12, e Ana Flor, de 10, ambos de mães diferentes. O primogênito do ator é fruto do seu relacionamento com Viviane Sarahyba. Eduardo é filho de Fabiana Neves, que foi amante de Dado no passado. A caçula, por sua vez, é fruto de um casamento de Dolabella com Juliana Wolter.

Ainda no Fofocalizando, o advogado de Dado Dolabella, Maurício Lobo, falou um pouco mais sobre o assunto e, inclusive, aproveitou o momento para sair em defesa da legalização da planta para uso medicinal.

Lobo disse que está na hora da sociedade se sensibilizar, compreender e demonstrar empatia com os problemas enfrentados por milhões de pessoas que acabam vivendo diariamente à margem do ordenamento jurídico.