Ônibus do Harmonia do Samba é abordado por quadrilha e detalhes são expostos por Xanddy: ‘estão abalados’

O marido de Carla Perez fez um duro desabafo em suas redes sociais, com cobrança às autoridades públicas.

PUBLICIDADE

O cantor Xanddy foi aos seus perfis nas redes sociais, na tarde desta quarta-feira (07), para expor uma situação delicada da qual foi vítima. Ele e os integrantes do grupo Harmonia do Samba estavam em deslocamento, no ônibus da banda, quando foram abordados por uma quadrilha. O intuito da empreitada dos criminosos era assaltar os pertences pessoais das vítimas.

Por conta do crime, o marido de Carla Perez informou aos fãs a necessidade do cancelamento de um dos shows do Harmonia do Samba, que seria realizado na cidade de Maragogi. “A nossa equipe e banda estão abalados, tiveram seus itens levados”, afirmou o cantor, ao explicar o motivo do cancelamento da apresentação, contando com a compreensão do público.

Celulares, computadores e HDs estão entre os materiais levados pelos criminosos, conforme relatado pelo músico. “Nessa madrugada, o nosso ônibus foi assaltado na região do Conde, linha verde, aqui na Bahia. Nossa equipe técnica e banda foram abordados por uma quadrilha, que levou seus pertences. Celulares, computadores, HDs”, explicou o cantor, em tom de desabafo.

Xanddy faz apelo às autoridades públicas

Indignado com o assalto do qual foi vítima, o vocalista do Harmonia do Samba exigiu que as autoridades públicas atuem diante do caso. Os relatos de moradores locais indicam que a mesma quadrilha estaria cometendo diversos crimes no exato ponto onde o ônibus do grupo de axé foi abordado.

O esposo de Carla Perez também pediu empenho das autoridades policiais para que o caso seja solucionado e os pertences pessoais devolvidos. Todo o material roubado é utilizado para fins de trabalho, trazendo inúmeros prejuízos ao grupo.