Após desabafos entristecidos, chega ao fim o namoro fulminante entre Anitta e produtor gringo, diz jornal

Fontes ligadas a Anitta dizem que o rapaz não foi capaz de fisgar o coração da funkeira.

PUBLICIDADE

A cantora Anitta deixou os fãs preocupados com os desabafos que tem feito em seus perfis nas redes sociais. Em nenhum deles a funkeira detalha exatamente o que lhe aflige. Na terça-feira (06), porém, reclamou do sentimento negativo ao descobrir que teria sido “usada”. Não demorou muito para que rumores indicando uma suposta crise no namoro com o empresário estadunidense Murda Beatz se multiplicassem entre os internautas.

“Se sentir usada é uma bosta”, foi o desabafo de Anitta no Twitter. A cantora recebeu o apoio dos fãs e de muitas celebridades, sempre com mensagens em tom de positividade e de superação.

Agora, uma nova informação sobre Anitta alimenta com força ainda maior os rumores com relação ao relacionamento. É que a funkeira deixou de seguir Murda Beatz no Instagram. O rapaz, por sua vez, também não figura mais entre os seguidores da brasileira.

Jornal diz que Anitta e Murda Beatz romperam o namoro

Além disso, informações publicadas pelo jornal Extra, obtidas por uma fonte ligada ao casal, confirmam que o namoro fulminante entre Anitta e Murda Beatz, que teria durado apenas três meses, chegou ao fim. A funkeira teria tomado a decisão em razão do rapaz não ter correspondido às expectativas que criou.

“Ele não soube fisgar o coração dela, não estava andando junto e, como boa ariana que é, ela se cansou”, afirmou a pessoa ao detalhar os rumores em entrevista para o Extra.

Anitta e Murda foram vistos juntos pela última vez durante uma festa que aconteceu após a cerimônia do MTV VMA 2022. Na oportunidade, a funkeira foi premiada com o prêmio de Melhor Clipe Latino e, na companhia de várias outras celebridades da música, aproveitou a madrugada com muita dança.