Terror em Pantanal: Alcides acorda de madrugada com alguém colocando uma faca em seu pescoço

O peão ficará surpreso ao ver quem entrou em seu quarto no meio da madrugada.

PUBLICIDADE

Segundo informou a colunista Patrícia Kogut, nos próximos capítulos da novela Pantanal, o personagem de Juliano Cazarré levará um baita susto ao sentir a lâmina de uma faca encostando em seu pescoço. Alcides estará dormindo ao lado de Maria Bruaca, quando, no meio da madrugada, acordará assustado com alguém colocando uma faca em seu pescoço.

O peão verá Trindade, bem ali na sua frente. O violeiro endiabrado dirá a Alcides que ele não pode esquecer do pai, cuja alma arde no fogo do inferno e só conseguirá descansar após a morte de Tenório.

Maria Bruaca acordará e Alcides se distrairá por um momento, e quando olhar novamente à sua volta, já não verá mais ninguém. O peão escutará algo do lado de fora do quarto e dirá à amada que Trindade está na casa.

Assustada, a mãe de Guta alegará que Alcides teve alucinações ou tenha acordado no meio de um pesadelo, sugerindo que ele volte a dormir.

As palavras de Trindade não sairão da cabeça do peão e ele continuará pensando em uma forma de se vingar do ex-patrão.

Acontece que Tenório será mais rápido e ele é quem vai armar uma emboscada para se vingar de Alcides, chegando a castrar o peão, enquanto Maria Bruaca ficará amarrada no quarto ao lado, sem poder fazer nada, enquanto ouve os gritos do amado. O grileiro fará questão de deixar os dois vivos, pensando que assim eles sofrerão mais.

Só no final da novela Pantanal, o personagem de Juliano Cazarré conseguirá realmente se vingar do grileiro e para isso contará com a ajuda de Zaquieu. Alcides acabará descobrindo que não foi totalmente castrado e chegará ao final da novela Pantanal ao lado de sua amada.