Está aberta a temporada de matança na novela Pantanal e Zé Lucas foi o primeiro atingido

Após discutir com o pai, o peão saiu a cavalo, foi baleado e caiu no rio.

PUBLICIDADE

Solano chegou ao Pantanal com uma lista de nomes para matar e Zé Lucas foi só o primeiro de muitas vítimas. O personagem de Irandhir Santos foi baleado por Solano no capítulo desta última terça-feira (06), e o peão ficou dentro do rio entre a vida e a morte.

Se depender de Tenório, em breve terá mais morte na novela da Globo, pois ele pagou a Solano para também tirar a vida de José Leôncio, Tadeu, Jove, Maria Bruaca e Alcides.

Zé Lucas ficou gravemente ferido e só não vai morrer porque o Velho do Rio aparecerá a tempo de socorrê-lo.

 O tiro no ex-caminhoneiro teve grande repercussão nas redes sociais, mas quem de fato morrerá em breve na novela Pantanal é Roberto, filho de Tenório. O rapaz começará a desconfiar do jagunço contratado pelo pai e Solano dará um jeito de afogar o jovem.

Mas, alguns internautas deixaram claro que não estão satisfeitos com o personagem e até comemoraram o tiro que Zé Lucas levou.

O filho de José Leôncio passou a ser criticado desde a época em que ele se apaixonou por Juma e fez de tudo para tentar conquistar a cunhada. A menina-onça deixou claro que não queria nada com ele, mesmo assim o peão continuou insistindo e isto irritou os internautas.

Cena marcante

Zé Lucas discutiu com o pai por causa de seu desejo de se tornar um político e de cabeça quente, resolveu dar uma volta a cavalo para tentar se distrair um pouco.

Ainda chateado por causa da discussão com o pai, o peão nem percebeu estar na mira de Solano. O pistoleiro acertou um tiro no peito do ex-caminhoneiro e fugiu, enquanto Zé Lucas ficou sangrando no rio.

Socorro. Alguém… Me acuda… Pai… Me acuda, pai“, disse o peão, antes de desmaiar.