Pantanal: sorriso diabólico de Solano prova que ele não liga para o sofrimento de Tenório

O grileiro sairá pelos rios à procurar do corpo do filho, enquanto o pistoleiro continua enganando o patrão.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Pantanal, Solano mostrará ser uma pessoa extremamente cruel. Ele chegou à região após ser contratado por Tenório para matar várias pessoas. Porém, acabará matando também um dos filhos do grileiro.

O personagem de Murilo Benício ficará arrasado quando souber que Roberto morreu. “Por que tinha que acontecer uma coisa dessa? Volta pra casa, Roberto… Volta pra mim, filho“, dirá. Enquanto Tenório sofre, Solano esboçará um sorriso diabólico.

No capítulo desta quarta-feira, dia 7, Zuleica surtará com a morte do filho e quando o grileiro chegar e ver a mulher neste estado, perguntará o que houve. “O meu filho… O meu filho… O Roberto“, dirá Zuleica.

Renato, então, contará ao pai que o irmão morreu. Solano mentirá dizendo que o jovem foi engolido por uma sucuri gigante. O pistoleiro ainda enganará o patrão, alegando que fez de tudo para impedir que o rapaz tivesse um fim trágico.

Eu saí corrêno pra trazê ele de vorta… Nóis se debatêmo c’o ela mais, assim que ela entrô na água… Num teve jeito“, mentirá Solano. Abalado, Tenório deixará o local, enquanto Zuleica é amparada por Guta.

A enfermeira ficará lamentando e dirá: “O meu filho… cadê o meu filho?” Sem dó, o matador responderá: “No bucho da mardita, dona“.

Tenório sairá de barco procurando o corpo do filho e chamando por seu nome. Rindo de forma diabólica, Solano dirá ao patrão que a sucuri engoliu o jovem e foi para o fundo do rio, por isso não adiantava procurar.